Compromisso pelo bem-estar de todos os colaboradores em teletrabalho

A marca FAIR TELEWORK é atribuída às organizações que demonstrem a efetiva implementação dos Princípios do Teletrabalho e o cumprimento de um conjunto de requisitos definidos com base nas práticas e orientações...

28 Jun. 2021

Testemunho | A certificação ambiental para a JP Sá Couto

A empresa JP Sá Couto acaba de ser certificada pela ISO 14001:2015, portanto, conseguimos a tão desejada certificação Ambiental!

Foram alguns anos de um longo trabalho, de várias pessoas, que se empenharam com toda a dedicação na melhoria do desempenho ambiental da empresa, no cumprimento legal na área do ambiente e controlo e monitorização dos seus aspetos ambientais significativos.

É um caminho que temos vindo a trilhar e foram dados alguns passos importantes: melhoria na gestão de resíduos, substituição de todas as lâmpadas para lâmpadas LED, diminuição dos recursos de plástico, compra de matérias primas recicláveis e biodegradáveis, substituição para uma frota mais limpa, etc.

É um trabalho que envolve todas as pessoas, até nos pequenos gestos do dia-a-dia.

Hoje estamos cada vez mais sensíveis à importância de cuidarmos do ambiente, na nossa atividade, nos nossos negócios.

Para a nossa empresa a sustentabilidade ambiental é o nosso presente e o nosso futuro.

É a nossa forma de estar.

A obtenção da certificação ambiental, que tanto nos orgulha, vem atestar que estamos no bom caminho, e que é este o caminho que vamos continuar a percorrer, por nós e pelas gerações futuras.

Afinal só temos este planeta e temos o dever de o cuidar muito bem!

Carla Araújo
Coordenadora de Ambiente e Segurança