Compromisso pelo bem-estar de todos os colaboradores em teletrabalho

A marca FAIR TELEWORK é atribuída às organizações que demonstrem a efetiva implementação dos Princípios do Teletrabalho e o cumprimento de um conjunto de requisitos definidos com base nas práticas e orientações...

10 Set. 2021

APCER participa na 53ª Agro – Feira Internacional de Agricultura, Pecuária e Alimentação | 16 a 19 de setembro | Braga

A InvestBraga - Agência para a Dinamização Económica, EM, vai organizar a 53ª AGRO – Feira Internacional de Agricultura, Pecuária e Alimentação, no Altice Forum Braga, de 16 a 19 de setembro, um dos mais importantes certames de agricultura do Noroeste Peninsular e o mais relevante no Norte de Portugal, sendo a Agro a única feira nacional a integrar a Eurasco - European Federation of Agricultural Exhibitions and Show Organizers.

A APCER, como entidade de referência nas áreas da certificação, auditoria a fornecedores e formação, vai marcar presença neste grande evento, promovendo assim a proximidade com todos os players da fileira alimentar e a partilha de conhecimento.

Nos dias 16, 17 e 18, pelas 16h, convidamos todos os visitantes da feira a participar nas APCER AGRO TALKS, sessões de 30 minutos onde Gabriela Pinheiro e Aline Torrão, elementos da equipa Agrifood da APCER, vão apresentar algumas das nossas soluções para as organizações da fileira alimentar, e profissionais da área, e responder a questões, ou esclarecer eventuais dúvidas, colocadas pelos particpantes.

Durante os 4 dias vamos estar no espaço de exposição. Esperamos pela sua visita!

Localização:

Planta Pavilhão Piso 0 Agro 2021 Expositores V APCER

Para mais informações clique aqui.