Certificação V-Label para diferenciar produtos vegetarianos ou veganos

Cada vez mais consumidores escolhem produtos vegetarianos ou veganos, pelas mais diversas razões, desde ambientais, de saúde, religiosas ou éticas. Este mercado tem vindo a aumentar ao longo dos últimos anos, com mais de 3.500 empresas a confiarem no selo V-Label e mais de 45.000 produtos a ostentarem o selo até 2021.

A APCER é uma das entidades habilitadas pela Associação Vegetariana Portuguesa para realizar auditorias para certificação V-Label em Portugal.

29 Out. 2021

Novo Curso - Responsabilidade Social - Princípios e Ferramentas de Avaliação

Quer saber mais sobre a Responsabilidade Social? Quer conhecer os seus conceitos e princípios? Entender a sua evolução histórica? Como a responsabilidade social se liga aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS)? Interação com o PRR? Identificar e reconhecer práticas organizacionais associadas aos princípios? Conhecer as principais Ferramentas de avaliação, 3ª parte e 2ª parte?

A APCER desenvolveu uma ação de formação alinhada com estas expetativas e necessidades, dotando as Pessoas e as Organizações de competências e conhecimentos na área da Responsabilidade Social.

O curso, Responsabilidade Social - Princípios e Ferramentas de Avaliação está planeado para 19 de janeiro de 2022 e será em formato online.

Venha saber mais sobre o tema da Responsabilidade Social.

Esperamos por si!

Seja a mudança que você deseja ver no mundo. (Mahatma Gandhi)

Alexandra Ribeiro

Alexandra Ribeiro (APCER)