Webinar "Sustentabilidade e Desperdício Alimentar" | 23 de maio | 14h30

É crescente a preocupação com a sustentabilidade e com o desperdício alimentar, definindo o ODS 12.3 da Agenda 2030 a redução do desperdício alimentar em 50% até 2030.

Junte-se à APCER neste webinar e conheça um serviço que vai ajudar a melhorar práticas de sustentabilidade, reduzir o desperdício alimentar nas suas operações e influenciar a cadeia de valor.

29 Out. 2021

Novo Curso - Responsabilidade Social - Princípios e Ferramentas de Avaliação

Quer saber mais sobre a Responsabilidade Social? Quer conhecer os seus conceitos e princípios? Entender a sua evolução histórica? Como a responsabilidade social se liga aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS)? Interação com o PRR? Identificar e reconhecer práticas organizacionais associadas aos princípios? Conhecer as principais Ferramentas de avaliação, 3ª parte e 2ª parte?

A APCER desenvolveu uma ação de formação alinhada com estas expetativas e necessidades, dotando as Pessoas e as Organizações de competências e conhecimentos na área da Responsabilidade Social.

O curso, Responsabilidade Social - Princípios e Ferramentas de Avaliação está planeado para 19 de janeiro de 2022 e será em formato online.

Venha saber mais sobre o tema da Responsabilidade Social.

Esperamos por si!

Seja a mudança que você deseja ver no mundo. (Mahatma Gandhi)

Alexandra Ribeiro

Alexandra Ribeiro (APCER)