13ª Edição da Pós-Graduação em Gestão da Qualidade em Saúde

A 13ª edição decorrerá no ano letivo 2022/2023. Esta pós-graduação foi desenvolvida pela Universidade Católica Portuguesa em parceria com a APCER com o objetivo de formar profissionais que atendam às necessidades das unidades de saúde em matéria da gestão da qualidade, além de potenciar a investigação nesta área.

15 Nov. 2021

ANSR – Autoridade Nacional Segurança Rodoviária marca presença na SEGUREX

A ANSR - Autoridade Nacional Segurança Rodoviária, no âmbito da sua participação na SEGUREX 21 - Salão Internacional de Proteção, Segurança e Defesa, o maior evento de referência em Portugal nas áreas da segurança e proteção, que se realiza de 16 a 18 de novembro na FIL - Feira Internacional de Lisboa, vai organizar uma conferência no dia 18 de novembro, pelas 11h30 no auditório Segurex.

Nesta conferência, para além de outros temas de interesse, Filipe Pinto Machado, Técnico Superior da ANSR e Presidente da Subcomissão Técnica 3, no âmbito da Comissão Técnica dos Transportes, da qual a APCER faz parte, vai abordar a importância da adoção da norma internacional ISO 39001 – Sistema de Gestão de Segurança Rodoviária, divulgando as vantagens que representa para a redução do risco de morte e ferimento grave resultante de acidentes rodoviários dos seus trabalhadores, no exercício das suas funções e durante as suas deslocações casa/trabalho e trabalho/casa.

Consulte o Programa da ANSR na Segurex.

Consulte o Programa das Conferências e inscreva-se aqui.

Participe!