Compromisso pelo bem-estar de todos os colaboradores em teletrabalho

A marca FAIR TELEWORK é atribuída às organizações que demonstrem a efetiva implementação dos Princípios do Teletrabalho e o cumprimento de um conjunto de requisitos definidos com base nas práticas e orientações...

15 Nov. 2021

Testemunho | Medicare certificada em Fair Telework

A Medicare é a marca líder de Planos de Saúde em Portugal, que celebra em 2021 o seu 15º aniversário, assentando a sua conduta nos seguintes valores principais: Inovação, Eficiência e Confiança.

Com capitais 100% portugueses, a Medicare tem vindo a democratizar o acesso à saúde privada para milhões de famílias, apostando em soluções inovadoras que mudaram para sempre o dia-a-dia dos portugueses.

É com enorme orgulho e sentido de responsabilidade, que a Medicare recebe a certificação FAIR TELEWORK, de acordo com os requisitos definidos com base no documento publicado pela OIT, sendo extremamente gratificante sermos reconhecidos como a primeira Empresa em Portugal a receber esta certificação!

Mais que uma conquista é um presente para cada um de nós. Foram dois dias intensos de partilha e aprendizagem, com uma equipa de auditoria profissional e transparente com diferentes experiências e visões que vão acrescentar valor à Medicare. Foi muito gratificante. Como organização, acreditamos no sucesso e crescimento contínuo e a APCER promove uma relação de confiança e reúne as competências necessárias para dar continuidade a outros projetos de certificação com a Medicare.

Certos, que não perdemos a nossa essência e que uma das palavras chave são as PESSOAS.

O selo estará em destaque no edifício da Medicare, como agradecimento a toda a equipa.

Ana Sofia Rito
Gestora de Certificações/ Acreditações