13ª Edição da Pós-Graduação em Gestão da Qualidade em Saúde

A 13ª edição decorrerá no ano letivo 2022/2023. Esta pós-graduação foi desenvolvida pela Universidade Católica Portuguesa em parceria com a APCER com o objetivo de formar profissionais que atendam às necessidades das unidades de saúde em matéria da gestão da qualidade, além de potenciar a investigação nesta área.

11 Jan. 2022

Consulta Pública do Processo de Renovação de Certificação PEFC da Associação para Certificação Florestal do Baixo Vouga.

Processo de Gestão Florestal Sustentável, NP 4406 - PEFC em Consulta Pública.

A APCER colocou em consulta pública o processo de Certificação de Gestão Florestal Sustentável, relativa à Certificação da Gestão Florestal da Associação para Certificação Florestal do Baixo Vouga, de acordo com a Norma NP4406 – PEFC.

A consulta pública do processo de Renovação de Certificação de Gestão Florestal Sustentável irá decorrer até dia 11 de fevereiro de 2022. Para participar na consulta pública deve enviar os seus comentários para o Gestor de Cliente da APCER, Engª Carmo Tavares (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.) e/ou Auditor Coordenador da APCER, Engº Joana dos Guimarães Sá (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.).

Participe, os seus comentários são importantes.