Webinar "Sustentabilidade e Desperdício Alimentar" | 23 de maio | 14h30

É crescente a preocupação com a sustentabilidade e com o desperdício alimentar, definindo o ODS 12.3 da Agenda 2030 a redução do desperdício alimentar em 50% até 2030.

Junte-se à APCER neste webinar e conheça um serviço que vai ajudar a melhorar práticas de sustentabilidade, reduzir o desperdício alimentar nas suas operações e influenciar a cadeia de valor.

07 Mar. 2022

Testemunho | Askblue obteve a certificação NP 4457 em Sistema de Gestão da Investigação, Desenvolvimento e Inovação (IDI)

A askblue é uma empresa portuguesa de consultadoria na área dos sistemas de informação, fundada em 2013, com forte presença no sector financeiro. Potenciamos iniciativas de transformação digital alavancadas em equipas experientes e tecnologias inovadoras. A empresa dispõe de uma oferta alargada assente nos seguintes pilares fundamentais – Consultoria, Tecnologia, Outsourcing e Operações – que disponibiliza a Clientes nacionais e internacionais. Conta atualmente com cerca de 400 colaboradores.

Na askblue, a Inovação é encarada como uma iniciativa estratégica que tem, como principal objetivo, tornar a empresa uma referência na capacidade de obtenção de vantagens competitivas através da identificação e concretização das oportunidades para inovar.

Acompanhamos os desafios e tendências tecnológicas do mercado e estamos continuamente a avaliar novas parceiras tecnológicas que possam ajudar o nosso negócio, bem como os processos de transformação digital dos nossos Clientes.

Acreditamos no modelo de Open Innovation para suportar as iniciativas de transformação digital dos nossos Clientes, em que, para o contexto do negócio de cada Cliente, propomos as melhores tecnologias de forma a potenciar o seu modelo de negócio.

Foi com este contexto que avançamos para a certificação NP 4457: 2007, Sistema de Gestão da Investigação, Desenvolvimento e Inovação (IDI), e preparamos toda a empresa para fomentar uma cultura de inovação, através da implementação de um Sistema de Gestão da Inovação que estimule a agilidade empresarial e a participação e aprovação de ideias pelos colaboradores.

De notar que, tendo a askblue já a certificação em ISO 9001 numa das áreas de negócio, a implementação da gestão de inovação e toda a preparação efetuada para esta certificação foi realizada de acordo com a ISO 56002:2019.

A askblue agradece todo o apoio prestado pela APCER, em particular nos auditores que acompanharam o nosso processo, por todo o valor que acrescentaram ao longo do mesmo.

Carlos Costa Cruz
Head of Marketing & Partnerships