Webinar "Sustentabilidade e Desperdício Alimentar" | 23 de maio | 14h30

É crescente a preocupação com a sustentabilidade e com o desperdício alimentar, definindo o ODS 12.3 da Agenda 2030 a redução do desperdício alimentar em 50% até 2030.

Junte-se à APCER neste webinar e conheça um serviço que vai ajudar a melhorar práticas de sustentabilidade, reduzir o desperdício alimentar nas suas operações e influenciar a cadeia de valor.

07 Abr. 2022

Testemunho FWD SA | Sistema de Gestão Integrado

A FWD é uma empresa que se dedica ao desenvolvimento, comércio, produção e instalação de sistemas avançados de caixilharia em fibra de vidro, criando produtos para o século XXI, com reduzida pegada ecológica e elevada durabilidade. Desde o dia da sua fundação, a FWD aposta na sustentabilidade enquanto valor core do seu negócio.

Sendo os 3 pilares da sustentabilidade as Pessoas, o Planeta e a Sustentabilidade Económica, todo o sistema de gestão da empresa gira sobre estes 3 pilares desde a sua génese.

A formalização do compromisso da FWD para com a sustentabilidade através da certificação do seu sistema de Gestão Integrado de Qualidade, Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho foi o passo seguinte na estratégia da empresa.

A APCER foi fundamental neste processo, tendo prestado todo o apoio necessário de forma profissional, transparente e eficaz.

Isabel Gaspar Pereira
Growth Manager