Certificação V-Label para diferenciar produtos vegetarianos ou veganos

Cada vez mais consumidores escolhem produtos vegetarianos ou veganos, pelas mais diversas razões, desde ambientais, de saúde, religiosas ou éticas. Este mercado tem vindo a aumentar ao longo dos últimos anos, com mais de 3.500 empresas a confiarem no selo V-Label e mais de 45.000 produtos a ostentarem o selo até 2021.

A APCER é uma das entidades habilitadas pela Associação Vegetariana Portuguesa para realizar auditorias para certificação V-Label em Portugal.

27 maio 2022

APCER participa no seminário “Hospitais Verdes” | 3 de junho | 10h30 | Hospital de Braga

A propósito da comemoração do Dia Mundial do Ambiente (5 de junho), o Hospital de Braga organiza no dia 3 de junho, 10h30, em seus auditórios, um seminário com o tema "Hospitais Verdes".

O evento contará com representantes de Hospitais Portugueses que, tal como o Hospital de Braga, são certificados ambientalmente, e abordará as boas práticas ambientais em contexto Hospitalar e o impacto da certificação ambiental em Instituições de Saúde.

A APCER será representada por Carolina Nogueira, Certification Business Developer da APCER, com o tema: “O impacto da certificação ambiental em instituições de saúde”.

Programa:

10h30 – Sessão de abertura
14h45 – Boas práticas ambientais em contexto hospitalar
11h25 – O impacto da certificação ambiental em instituições de saúde
11h45 – Conclusão dos trabalhos

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas aqui.

Participe!