Novo Curso! “Criação e Gestão do Canal de Denúncia | Decreto de Lei n.º 109-E/2021”

Sabia que as empresas com 50 ou mais trabalhadores são obrigadas, desde 18 de junho de 2022, a adotarem um sistema de Canal de Denúncia?

30 maio 2022

Infraquinta, Empresa de Infraestruturas da Quinta do Lago, E.M. | Cerimónia de entrega de certificado

No dia 25 de maio de 2022 realizou-se a cerimónia de entrega formal do Certificado de Sistema de Gestão da Energia, segundo a Norma ISO 50001:2018, à Infraquinta, Empresa de Infraestruturas da Quinta do Lago, E.M., para o âmbito "gestão de infraestruturas e espaços públicos municipais da Quinta do Lago e áreas adjacentes. Fronteiras: todos os consumos de energia, nas diferentes formas, geridos pela InfraQuinta, nomeadamente, os associados aos sistemas de abastecimento de água, sistema de águas residuais, sistemas de rega, sede da empresa e a frota".

Esta certificação veio juntar-se a outras anteriormente obtidas pela Infraquinta, tais como a ISO 9001 (Qualidade), ISO 14001 (Ambiente), ISO 45001 (Saúde e Segurança no Trabalho), Rec ERSAR - Água para consumo humano e  NP 4552 (Conciliação entre a vida profissional, familiar e pessoal).

Na cerimónia, estiveram presentes, entre outros, a Administração da Infraquinta, a Administração da APCER, a Administração da Loulé Global, o Presidente da Junta de Freguesia de Almancil e Colaboradores da Infraquinta.

Infraquinta 1

Infraquinta 2