Webinar Pegada de Carbono | 6 julho | 11h30

Junte-se a nós no webinar sobre Pegada de Carbono, no dia 6 de julho às 11h30, para conhecer as etapas deste processo de verificação/cálculo, bem como assistir à partilha das experiências, motivações e desafios de alguns dos nossos clientes.

03 Jun. 2022

Testemunho | Nogueira Fernandes, S.A. com certificação ISO 9001:2015

A Nogueira Fernandes, SA., é uma empresa familiar com cerca de 30 anos no mercado, com um crescimento regular e sustentado ao longo dos seus anos de atividade.

Em 2021, a empresa firmou uma posição sólida no mercado em que opera, procurando sempre assegurar elevados padrões de qualidade em todos os serviços prestados. Num contexto de crescimento, surgiu a necessidade de assegurar a replicação de procedimentos, de forma a manter os níveis de exigência e qualidade.

A certificação através da Norma NP EN ISO 9001:2015 constituiu assim um dos objetivos estratégicos para o ano de 2022, sendo a APCER a entidade selecionada para nos acompanhar neste processo.

Apesar dos desafios inerentes a esta área de atividade, a Nogueira Fernandes, SA., obteve a sua certificação em maio de 2022.

Acreditamos que esta certificação se traduzirá numa melhoria a nível interno, representando igualmente uma mais-valia para clientes, colaboradores, fornecedores e restantes partes interessadas.

Agradecemos todo o empenho e colaboração da APCER durante o processo de certificação.

Núria Rodrigues
Responsável da Qualidade