• Eventos
    A certificação GOTS é reconhecida internacionalmente como uma norma líder em sustentabilidade na indústria têxtil, abrangendo critérios ambientais e sociais ao longo de toda a cadeia de abastecimento. Atualmente na versão 7.0, a norma oferece uma solução abrangente para as empresas que desejam produzir têxteis orgânicos, garantindo a conformidade com a diligência devida…
03 Jun. 2022

Testemunho | Nogueira Fernandes, S.A. com certificação ISO 9001:2015

A Nogueira Fernandes, SA., é uma empresa familiar com cerca de 30 anos no mercado, com um crescimento regular e sustentado ao longo dos seus anos de atividade.

Em 2021, a empresa firmou uma posição sólida no mercado em que opera, procurando sempre assegurar elevados padrões de qualidade em todos os serviços prestados. Num contexto de crescimento, surgiu a necessidade de assegurar a replicação de procedimentos, de forma a manter os níveis de exigência e qualidade.

A certificação através da Norma NP EN ISO 9001:2015 constituiu assim um dos objetivos estratégicos para o ano de 2022, sendo a APCER a entidade selecionada para nos acompanhar neste processo.

Apesar dos desafios inerentes a esta área de atividade, a Nogueira Fernandes, SA., obteve a sua certificação em maio de 2022.

Acreditamos que esta certificação se traduzirá numa melhoria a nível interno, representando igualmente uma mais-valia para clientes, colaboradores, fornecedores e restantes partes interessadas.

Agradecemos todo o empenho e colaboração da APCER durante o processo de certificação.

Núria Rodrigues
Responsável da Qualidade

Foto nogueira fernandes

Serviços integrados, soluções completas.

Saiba mais sobre os nossos serviços de certificação, auditoria e formação.

Avaliação de Fornecedores
APCER Avaliacao de fornecedores
Compliance
APCER compliance