A certificação GOTS é reconhecida internacionalmente como uma norma líder em sustentabilidade na indústria têxtil, abrangendo critérios ambientais e sociais ao longo de toda a cadeia de abastecimento. Atualmente na versão 7.0, a norma oferece uma solução abrangente para as empresas que desejam produzir têxteis orgânicos, garantindo a conformidade com a diligência devida…
17 Jun. 2022

Testemunho Qualiwork | 18 anos de Certificação

A QualiWork presta serviços de Consultoria, Formação e Auditorias Internas no âmbito de normas de referência nacionais e internacionais a Entidades Públicas e Privadas, tendo em vista apoiar a certificação e/ou otimização dos processos dos nossos Clientes.

Desde a sua fundação em 2003, a QualiWork conta com a confiança dos nossos Clientes, tendo já apoiado com sucesso mais de uma centena de certificações e múltiplas manutenções de Sistemas de Gestão.

A QualiWork tem a sua sede em Lisboa, prestando serviços em todo o território nacional e além-fronteiras com uma equipa de consultores internos e externos especializados em áreas como:

• Qualidade ISO 9001

• Ambiente ISO 14001

• Segurança no Trabalho ISO 45001

• Segurança da Informação ISO/IEC 27001

• Privacidade dos Dados Pessoais ISO/IEC 27701

• Gestão de Serviços ISO/IEC 20000-1

• Continuidade do Negócio ISO 22301

• Investigação, Desenvolvimento e Inovação

• Conciliação da vida pessoal, profissional e familiar NP 4552

• Entre outras.

O Sistema de Gestão da QualiWork está certificado pela APCER de acordo com a norma ISO 9001 desde 2004, tendo efetuado recentemente a 7ª renovação do certificado.

Passados 18 anos desde a primeira auditoria, a certificação continua a ser um objetivo a longo prazo para a QualiWork, pois consideramos que as vantagens são indubitavelmente significativas. A Equipa encontra-se focada na melhoria constante do nosso sistema de gestão robusto, organizado, que vai de encontro às nossas necessidades e que permite transmitir confiança aos nossos clientes, fornecedores e parceiros. A organização interna tem sido incontestavelmente melhorada aos longo destes anos, assim como a confiança no nosso trabalho e na visibilidade que o mesmo reflete nos nossos clientes.

A certificação encontra-se enraizada no ADN dos Colaboradores, sendo considerada fundamental para a melhoria organizacional, representando igualmente uma mais-valia visível para clientes, colaboradores, fornecedores, parceiros e restantes partes interessadas.

Em cada auditoria realizada pela APCER aproveitamos a visão dos auditores externos para testar o nosso sistema de gestão, potenciando a melhoria continua e o reconhecimento externo do trabalho desenvolvido ao longo do ano pela nossa equipa.

Agradecemos todo o empenho das equipas da APCER durante todos estes anos.

Patrícia Paulo
Diretora da Qualidade QualiWork