Certificação V-Label para diferenciar produtos vegetarianos ou veganos

Cada vez mais consumidores escolhem produtos vegetarianos ou veganos, pelas mais diversas razões, desde ambientais, de saúde, religiosas ou éticas. Este mercado tem vindo a aumentar ao longo dos últimos anos, com mais de 3.500 empresas a confiarem no selo V-Label e mais de 45.000 produtos a ostentarem o selo até 2021.

A APCER é uma das entidades habilitadas pela Associação Vegetariana Portuguesa para realizar auditorias para certificação V-Label em Portugal.

17 Jun. 2022

Testemunho Qualiwork | 18 anos de Certificação

A QualiWork presta serviços de Consultoria, Formação e Auditorias Internas no âmbito de normas de referência nacionais e internacionais a Entidades Públicas e Privadas, tendo em vista apoiar a certificação e/ou otimização dos processos dos nossos Clientes.

Desde a sua fundação em 2003, a QualiWork conta com a confiança dos nossos Clientes, tendo já apoiado com sucesso mais de uma centena de certificações e múltiplas manutenções de Sistemas de Gestão.

A QualiWork tem a sua sede em Lisboa, prestando serviços em todo o território nacional e além-fronteiras com uma equipa de consultores internos e externos especializados em áreas como:

• Qualidade ISO 9001

• Ambiente ISO 14001

• Segurança no Trabalho ISO 45001

• Segurança da Informação ISO/IEC 27001

• Privacidade dos Dados Pessoais ISO/IEC 27701

• Gestão de Serviços ISO/IEC 20000-1

• Continuidade do Negócio ISO 22301

• Investigação, Desenvolvimento e Inovação

• Conciliação da vida pessoal, profissional e familiar NP 4552

• Entre outras.

O Sistema de Gestão da QualiWork está certificado pela APCER de acordo com a norma ISO 9001 desde 2004, tendo efetuado recentemente a 7ª renovação do certificado.

Passados 18 anos desde a primeira auditoria, a certificação continua a ser um objetivo a longo prazo para a QualiWork, pois consideramos que as vantagens são indubitavelmente significativas. A Equipa encontra-se focada na melhoria constante do nosso sistema de gestão robusto, organizado, que vai de encontro às nossas necessidades e que permite transmitir confiança aos nossos clientes, fornecedores e parceiros. A organização interna tem sido incontestavelmente melhorada aos longo destes anos, assim como a confiança no nosso trabalho e na visibilidade que o mesmo reflete nos nossos clientes.

A certificação encontra-se enraizada no ADN dos Colaboradores, sendo considerada fundamental para a melhoria organizacional, representando igualmente uma mais-valia visível para clientes, colaboradores, fornecedores, parceiros e restantes partes interessadas.

Em cada auditoria realizada pela APCER aproveitamos a visão dos auditores externos para testar o nosso sistema de gestão, potenciando a melhoria continua e o reconhecimento externo do trabalho desenvolvido ao longo do ano pela nossa equipa.

Agradecemos todo o empenho das equipas da APCER durante todos estes anos.

Patrícia Paulo
Diretora da Qualidade QualiWork