Certificação V-Label para diferenciar produtos vegetarianos ou veganos

Cada vez mais consumidores escolhem produtos vegetarianos ou veganos, pelas mais diversas razões, desde ambientais, de saúde, religiosas ou éticas. Este mercado tem vindo a aumentar ao longo dos últimos anos, com mais de 3.500 empresas a confiarem no selo V-Label e mais de 45.000 produtos a ostentarem o selo até 2021.

A APCER é uma das entidades habilitadas pela Associação Vegetariana Portuguesa para realizar auditorias para certificação V-Label em Portugal.

22 Jul. 2022

A Formação como caminho para o sucesso!

Num mercado de trabalho cada vez mais competitivo e exigente, a formação contínua deve ser a grande aposta das organizações e dos seus colaboradores, e encarada como uma solução win-win.

Se por um lado, o desenvolvimento profissional contribui, em larga escala, para a motivação dos colaboradores, uma vez que é uma forma de alcançar objetivos pessoais e profissionais, por outro lado, as organizações beneficiam com a melhoria do desempenho dos colaboradores, pela aquisição de novas competências e estímulo da inovação e criatividade, contribuindo para os objetivos da organização.

Com mais de 20 anos de experiência em formação, a APCER disponibiliza soluções para transformar as organizações, os seus profissionais e a sociedade, com o objetivo de ser parte integrante deste processo evolutivo. O conjunto de programas formativos disponíveis contribuem para a aquisição de competências, para o aumento do conhecimento e para o desenvolvimento de talento, sendo enriquecido pela competência e especialização dos formadores e pelas Parcerias estabelecidas com instituições nacionais e internacionais de reconhecido mérito.

Consulte a oferta formativa que irá contribuir para a diferenciação num mercado cada vez mais complexo e em constante mudança.