Novo Curso! “Criação e Gestão do Canal de Denúncia | Decreto de Lei n.º 109-E/2021”

Sabia que as empresas com 50 ou mais trabalhadores são obrigadas, desde 18 de junho de 2022, a adotarem um sistema de Canal de Denúncia?

22 Ago. 2022

Melhorar as práticas de gestão com o Master Program for Management System Professionals

A evolução organizacional e a sua melhoria só são possíveis através de Gestores que sejam capazes de se adequar aos desígnios do mundo global e digital.

A necessidade de otimização de tempo, integração de sistemas de gestão, liderança além-fronteiras e o trabalho colaborativo são alguns dos desafios e exigências atuais.

Ter um bom conhecimento do Anexo SL, da Agenda 2030 e dos ODS (Objetivos do Desenvolvimento Sustentável), compreender a cultura e o contexto da gestão remota, e conhecer algumas plataformas digitais de comunicação, são vantagens para os gestores que têm de analisar vários cenários e selecionar a estratégia a implementar.

O Master Program for Management System Professionals desenvolvido pela APCER é uma ferramenta para capacitação de Gestores de Sistemas de Gestão que pretendam aperfeiçoar, profissionalizar e elevar comportamentos e conhecimentos nas metodologias de auditorias aos sistemas de gestão em modelos globais.

Pode consultar aqui o programa completo do Master Program for Management System Professionals.

Alexandra Ribeiro e Tânia Leal
Education and Training Managers