Novo Curso! “Criação e Gestão do Canal de Denúncia | Decreto de Lei n.º 109-E/2021”

Sabia que as empresas com 50 ou mais trabalhadores são obrigadas, desde 18 de junho de 2022, a adotarem um sistema de Canal de Denúncia?

22 Set. 2022

Ordem dos Engenheiros reconhece o Curso de Auditor ISO 14001:2015 da APCER!

A ISO 14001 é uma das ferramentas que as organizações podem usar como forma de mitigação dos efeitos das alterações climáticas, sendo a sua implementação um passo importante no caminho da Sustentabilidade e na resposta ao pilar “E” dos critérios ESG – Environmental, Social and Governace. A certificação de um sistema de gestão ambiental, de acordo com este referencial, constitui uma base essencial para as organizações que pretendem alcançar uma confiança acrescida por parte dos seus stakeholders, acionistas, clientes, colaboradores, comunidade envolvente e sociedade, através da demonstração do compromisso voluntário com a melhoria do seu desempenho ambiental.

A APCER de forma a fomentar a partilha, conhecimento e consciente da sua Missão de construir confiança entre pessoas e organizações, melhorando as práticas de gestão e contribuindo para uma sociedade sustentável, submeteu o Curso de Auditor ISO 14001:2015 ao Sistema de Acreditação da Formação Contínua para Engenheiros (OE+AcCEdE®), da Ordem dos Engenheiros, tendo obtido a respetiva aprovação, resultado do conteúdo programático de excelência e da competência dos nossos formadores.

Mais informação sobre o curso aqui.