Certificação V-Label para diferenciar produtos vegetarianos ou veganos

Cada vez mais consumidores escolhem produtos vegetarianos ou veganos, pelas mais diversas razões, desde ambientais, de saúde, religiosas ou éticas. Este mercado tem vindo a aumentar ao longo dos últimos anos, com mais de 3.500 empresas a confiarem no selo V-Label e mais de 45.000 produtos a ostentarem o selo até 2021.

A APCER é uma das entidades habilitadas pela Associação Vegetariana Portuguesa para realizar auditorias para certificação V-Label em Portugal.

20 Out. 2022

Testemunho Obracentimetro - Construção Civil Lda. | Certificação ISO 9001:2015

A Obracentimetro - Construção Civil Lda. considera que o resultado do processo de certificação do Sistema de Gestão da Qualidade - norma ISO 9001:2015, foi positivo.

A experiência que detínhamos e com base nos novos conhecimentos, as nossas tomadas de decisão, baseiam-se, em grande medida pelas evidências extraídas do sistema de gestão da qualidade.

Adquirimos um conhecimento mais alargado em termos de uma boa prestação dos serviços e uma maior objetividade relativamente às diversas matérias com que nos confrontamos diariamente.

Acreditamos que o processo de melhoria contínua é um desafio do qual não nos podemos afastar.

Diogo Viveiros
Encarregado