V-Label | A garantia de que o seu produto é Vegetariano ou Vegano

Cada vez mais consumidores escolhem produtos vegetarianos ou veganos, pelas mais diversas razões, desde ambientais, de saúde, religiosas ou éticas. Este mercado tem vindo a aumentar ao longo dos últimos anos, com mais de 3.500 empresas a confiarem no selo V-Label e mais de 45.000 produtos a ostentarem o selo até 2021.

A APCER é uma das entidades habilitadas pela Associação Vegetariana Portuguesa para realizar auditorias V-Label em Portugal.

16 Dez. 2022

Testemunho TMG | Transição NP 4457:2021 - SG Investigação, Desenvolvimento e Inovação

É com muito orgulho que recebemos a notícia de sermos a primeira entidade certificada pela nova versão da Norma Portuguesa para o Sistema de Gestão da Inovação, NP 4457:2021.

É o resultado de um trabalho intensivo de todos os colaboradores da TMG Automotive no alinhamento do Sistema de Gestão da Inovação com os novos e mais exigentes requisitos, e é com enorme satisfação que recebemos este reconhecimento, que no fundo reflete a importância com que encaramos a Inovação nesta organização.

Luis Filipe Silva

Gestor de Inovação