Pesquisa de Normas

Área de Certificação

Setor

Norma

Rainforest Alliance

Cadeia de Responsabilidade
Rainforest Alliance logo

A certificação Rainforest Alliance fortalece a posição da sua organização no mercado, garantindo aos seus clientes que os seus produtos são cultivados e colhidos em explorações agrícolas que promovem padrões sociais, econômicos e ambientais para uma agricultura sustentável. A certificação de acordo com este referencial abrange a conservação do ecossistema, proteção da vida selvagem, tratamento justo e boas condições de trabalho para os trabalhadores.

Para se tornarem certificados, os interessados devem cumprir os requisitos do Sustainable Agriculture Farm Standard ou do Sustainable Agriculture Supply Chain Standard.

Adicionar o selo certificado Rainforest Alliance internacionalmente reconhecido ao seu produto permite que empresas e consumidores façam a sua parte para garantir um futuro melhor para as pessoas e o planeta.

O Rainforest Alliance 2020 Sustainable Agriculture Standard (SAS) é o resultado da fusão da Rainforest Alliance e da UTZ em 2018, para criar uma única norma de sustentabilidade agrícola e programa de certificação. A nova estrutura permite que as explorações realizem uma auditoria às suas operações e evitem a duplicação de trabalho para aderir as duas normas de certificação de sustentabilidade mais conhecidas do mundo.

SCS Global logo

A certificação Raiforest Alliance (Supply Chain) é um serviço disponibilizado via parceria SCS, ao abrigo da sua acreditação, com recurso de auditores nacionais e auditorias realizadas em língua portuguesa.

www.scsglobalservices.com

 

Guias e Publicações disponíveis em:

www.rainforest-alliance.org/pt-br/business-pt-br/certificacao/ 

Destaques e Tendências

  • ISO 45001

    Segurança, Sistema de Gestão
    Sistema de Gestão da Segurança e Saúde no Trabalho
  • ISO 14001

    Ambiente, Sustentabilidade, Sistema de Gestão
    Sistema de Gestão Ambiental
  • ISO 9001

    Qualidade, Governance, Sistema de Gestão
    Sistema de Gestão da Qualidade
  • ISO 50001

    Ambiente, Energia, Sistema de Gestão
    Sistema de Gestão da Energia

合作伙伴与表彰

联系方式和支持

值得信赖!

APCER - Contactos e Suporte
flag china
中国|深圳

深圳市南山区粤海街道蔚蓝海岸社区中心路 3331 号中建钢构大厦11楼108

(+86) 755 2680 8403

office.assistant@apcerchina.cn
hk flag
Hong Kong

Daniel Silva

Business Developer

daniel.silva@apcerchina.cn