Evento | ISO 39001 - Sistema de Gestão de Segurança Rodoviária

Durante a tarde do dia 14 de novembro, no Porto, irá decorrer o seminário ISO 39001 - Sistema de Gestão de Segurança Rodoviária com participação da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária.

02 Jul. 2019

SOTÉCNICA - 10 anos de Certificação em Qualidade, Ambiente e Segurança

22 anos de Certificação em Qualidade e 10 anos de Sistema Integrado QAS.

Se em 1997 a Certificação em Qualidade representou uma grande mudança e introduziu um mindset de Processo na Organização, o ano de 2019 é já o amadurecimento do caminho até agora percorrido.

O percurso de quase 70 anos de atividade da SOTÉCNICA, corrobora a atual condição de ser unanimemente reconhecida como um dos principais instaladores do ramo eletrotécnico em Portugal.

Uma visão estratégica que conduziu à sua atualização e alargamento de know-how a outras áreas das instalações técnicas e uma capacidade de intervenção reconhecidamente elevada, assenta em vários pilares, entre os quais pontificam os referenciais normativos QAS: a permanente satisfação dos seus Clientes acompanhando a evolução das suas necessidades; enquanto agente de uma economia sustentável e de proteção do Ambiente desenvolver soluções nos sectores da eficiência energética, mobilidade e edifícios; prevenir e minimizar lesões e afeções da saúde decorrentes das atividades desenvolvidas por todos os seus trabalhadores.

A transição das Normas de 2015 de Qualidade e Ambiente, sistematizou o posicionamento baseado no Risco e Oportunidades; esperamos conseguir reforçar essa metodologia com a migração para a nova Norma de SST, ISO 45001.

Mais do que apresentar bandeiras, queremos continuar a fazer entender a todos os stakeholders a importância, o potencial e a transversalidade da nossa Certificação em Qualidade, Ambiente e Segurança.

Cátia Margarido
Responsável SGI – Serviço de Gestão Integrada QAS