Climate Change, nova área especializada da APCER

A APCER, consciente da problemática das alterações climáticas, assume-se como um parceiro estratégico das organizações que adotam a sustentabilidade como parte integrante da sua filosofia...

02 Jan. 2020

O papel facilitador do sistema de gestão da qualidade da QualiWork

Desde 2003 que nos dedicamos à consultoria de conceção, implementação e apoio à certificação de mais de 130 sistemas de gestão ágeis, conforme e personalizados aos objetivos dos nossos Clientes.

O Sistema de Gestão da Qualidade da QualiWork, desde sempre certificado ISO 9001 pela APCER, foi criado para simplificar e uniformizar as práticas da equipa, constituir o “ambiente de teste” de novos métodos, antecedendo a sua aplicação em projetos na “casa” do Cliente. É um sistema simples, prático e útil, que nos acompanha enquanto consultores, formadores e auditores internos nos Clientes, enriquecido com as entradas das partes interessadas, formação, lições aprendidas e debates técnicos em reuniões de equipa.

Continuando a nossa estratégia de utilizar o Sistema da Qualidade como ferramenta de gestão, a certificação tem vindo a evoluir naturalmente com o crescimento das linhas de negócio no seguinte âmbito: “Consultoria, Formação e Auditoria no âmbito de normas de referência nacionais e internacionais a Entidades Públicas e Privadas (Qualidade, ISO 20000 Gestão de Serviços, ISO 27001 Segurança da Informação, Ambiente, Investigação, Desenvolvimento e Inovação IDI, Segurança no Trabalho, Segurança Alimentar, Gestão da Formação DGERT); Consultoria em mapeamento de processos”.

A QualiWork assume-se como um Parceiro dos seus Clientes na análise e melhoria dos seus processos, reforçando assim a sua eficiência e visibilidade. A orientação para o Cliente é a chave diferenciadora e uma preocupação real, que determina a atividade e forma de estar da Equipa da QualiWork: Confidencialidade e Privacidade + Honestidade + Experiência e responsabilidade técnica + Espírito de compromisso ao objetivo do Cliente + Contributo Individual.

Sónia Vieira e Pedro Santana

Diretores QualiWork