COVID SAFE para restabelecer a confiança

Obtenha a sua marca COVID SAFE e restabeleça a confiança dos seus clientes, colaboradores e parceiros empresariais!

A marca COVID SAFE garante o cumprimento, pelas organizações, das orientações das autoridades sanitárias e de trabalho relativamente à saúde e segurança no contexto da pandemia COVID-19.

20 Jan. 2020

Infraquinta recebe formalmente certificado em Segurança e Saúde no Trabalho

A Infraquinta recebeu formalmente, da APCER, o Certificado relativo à norma ISO 45001, norma internacional para o Sistema de Gestão da Segurança e Saúde no Trabalho.

A entrega formal do certificado decorreu durante a manhã do dia 17 de janeiro, que foi entregue ao Presidente do Conselho de Administração da Infraquinta, Dr. Miguel Piedade, pela mão da Engª Raquel Sanmartín, em representação da APCER, nas instalações da Infraquinta, na Quinta do Lago. A cerimónia contou com a presença de todos os colaboradores e da Vereadora da Câmara Municipal de Loulé, Dra. Marilyn Zacarias, responsável entre outros, pelos pelouros Auditoria Interna e Qualidade; Gestão de Pessoas; Saúde e Segurança no Trabalho e Gestão de Apoio ao Munícipe.

Com cerca de 70 colaboradores, a Infraquinta desde 2017 tem vindo a desenvolver uma postura focada na prevenção de acidentes de trabalho e doenças profissionais, promovendo várias práticas e metodologias seguras neste sentido.

De forma a garantir a segurança e a saúde dos seus colaboradores, a Infraquinta decidiu implementar a ISO 45001, norma internacional para o Sistema de Gestão da Segurança e Saúde no Trabalho, pois para além de melhorar a segurança e diminuir os acidentes de trabalho, a Infraquinta consegue que os processos de trabalho sejam mais produtivos.