COVID SAFE para restabelecer a confiança

Obtenha a sua marca COVID SAFE e restabeleça a confiança dos seus clientes, colaboradores e parceiros empresariais!

A marca COVID SAFE garante o cumprimento, pelas organizações, das orientações das autoridades sanitárias e de trabalho relativamente à saúde e segurança no contexto da pandemia COVID-19.

31 Jan. 2020

inCentea | Pessoas com soluções

Desde a fundação em 1988, a inCentea identificou o cliente como o fulcro, a razão de ser de toda a sua atividade.

A determinação em entregar ao cliente as soluções mais ajustadas às suas necessidades, as que melhor correspondam aos desafios de desenvolvimento do negócio tem, pois, sido uma constante ao longo desta história já com 32 anos.

Mas não basta determinação. É necessário conhecer o negócio do cliente e perceber - para além das necessidades atuais - a extensão dos seus requisitos, sejam eles contemporâneos ou projetados num futuro de crescimento sustentado.

Por isso a inCentea se rodeia dos melhores colaboradores e dos melhores parceiros, os quais se revêm em boas práticas, em processos escorreitos e na tomada de decisão baseada em evidências.

Por outro lado, os clientes exigem-nos um compromisso com a qualidade, garantia de disponibilidade, segurança da informação e serviços inovadores. Enfim, excelência.

As certificações que a inCentea detém (ISO 9001:2015, ISO 20000-1:2018, ISO 27001:2013 e NP 4457) impõem-nos um elevado grau de exigência no que fazemos e entregamos e desafiam-nos permanentemente a fazer melhor. É um caminho que iniciámos em 2000, com a primeira certificação 9001 e do qual nunca mais nos desviámos.

Esse tem sido um caminho feito com a APCER que tem desenvolvido com a inCentea uma verdadeira parceria, indo para além da verificação da conformidade, contribuindo com sugestões de grande valia para a melhoria, adequação e simplificação dos nossos processos. É, por isso, uma parceria já madura e que muito prezamos.

Desta forma, vamos construindo dia a dia o que queremos ser: pessoas com soluções!

Francisco Sismeiro
Diretor de Conformidade inCentea