COVID SAFE para restabelecer a confiança

Obtenha a sua marca COVID SAFE e restabeleça a confiança dos seus clientes, colaboradores e parceiros empresariais!

A marca COVID SAFE garante o cumprimento, pelas organizações, das orientações das autoridades sanitárias e de trabalho relativamente à saúde e segurança no contexto da pandemia COVID-19.

01 Abr. 2020

Estamos Presentes! #Vamosconfiar

A seriedade da situação que enfrentamos levou a APCER a tomar decisões para proteção de todos aqueles com quem tem o privilégio de se relacionar.

Os nossos escritórios de Portugal, Espanha e Brasil estão fisicamente encerrados estando a equipa profissional da APCER a trabalhar remotamente, mantendo, no entanto, a sua total disponibilidade e operacionalidade, podendo ser contactada através dos canais habituais.

A APCER assegura, com o mesmo profissionalismo e credibilidade, a continuidade de todos os serviços, disponibilizando para isso, desde que previsto pelos organismos de acreditação ou proprietários dos respetivos esquemas de certificação, auditorias remotas, totais ou parciais, reservando as auditorias presenciais para o momento em que seja possível garantir a segurança e saúde de clientes e auditores.

No âmbito da formação, a APCER redefiniu a sua programação com o objetivo de proporcionar ações de formação virtuais, com recurso a plataformas online, as quais estão já disponíveis, podendo ser consultadas aqui.

A APCER está comprometida em desenvolver soluções que contribuam para minimizar o impacto desta situação e que possam contribuir para a sustentabilidade dos nossos clientes, pelo que não hesite em contactar-nos.