COVID SAFE para restabelecer a confiança

Obtenha a sua marca COVID SAFE e restabeleça a confiança dos seus clientes, colaboradores e parceiros empresariais!

A marca COVID SAFE garante o cumprimento, pelas organizações, das orientações das autoridades sanitárias e de trabalho relativamente à saúde e segurança no contexto da pandemia COVID-19.

21 Abr. 2020

Testemunho| RÓTULA – Consultores de Engenharia e Gestão, Lda.

A RÓTULA – Consultores de Engenharia e Gestão, Lda., é uma empresa fundada em 1999, com sede em Carrazeda de Ansiães e delegação no Porto, vocacionada para a gestão e coordenação de obras de construção civil.

Dispõe de colaboradores qualificados e especializados nas várias áreas em que atua, acompanhando a evolução tecnológica através de uma atualização permanente, em formação académica e complementar, aliada à experiência profissional adquirida.

A certificação do seu sistema de gestão da qualidade, há muito implementado, permitiu um importante momento de introspeção e a demonstração a todos os colaboradores, clientes e principalmente aos empreiteiros, do compromisso existente em assegurar a conformidade legal e regulamentar das obras em que participa.

Permitiu igualmente, sistematizar e incrementar a aplicação das boas práticas pelos diversos colaboradores, medir e avaliar o desempenho de todos, assim como, consolidar a relação com todas as partes interessadas.

A nossa Política da Qualidade visa a organização da empresa e na sua melhoria contínua tendo um foco na satisfação dos clientes, no cumprimento dos requisitos legais e regulamentares, na rapidez de resposta e no rigor nos trabalhos efetuados.

Estes princípios são conseguidos com a colaboração de todos e através da implementação de um conjunto de boas práticas que a certificação permitiu sistematizar e uniformizar.

Jorge Lima