COVID SAFE para restabelecer a confiança

Obtenha a sua marca COVID SAFE e restabeleça a confiança dos seus clientes, colaboradores e parceiros empresariais!

A marca COVID SAFE garante o cumprimento, pelas organizações, das orientações das autoridades sanitárias e de trabalho relativamente à saúde e segurança no contexto da pandemia COVID-19.

25 maio 2020

Testemunho| Serilusa - Decorações Plásticas, Lda.

A Serilusa - Decorações Plásticas, Lda., é uma empresa fundada em 1998, vocacionada para a injeção, pintura, soldadura por ultrasons de peças em plástico e montagem de peças decorativas em plástico e alumínio para automóveis.

A auditoria de 1ª e 2ª fase, realizadas pela APCER à Serilusa, Lda., segundo a NP EN ISO 9001:2015, decorreram ambas num período conturbado vivido pela crise pandémica – COVID-19 – em que tínhamos adotado um plano de contingência, para a máxima proteção dos nossos colaboradores e todos os que nos contactam diariamente – tivemos assim várias limitações a todos os níveis organizacionais e também alguma dificuldade com a preparação da 2ª fase, dado o encerramento da empresa durante todo o mês de abril.

No entanto foi, como sempre, com grande empenho e dedicação que toda a equipa e colaboradores, mediante toda a conjuntura – turnos limitados, adaptação ao uso dos novos equipamentos de proteção individual, cumprimento de todas as regras sanitárias exigidas e adaptação a novas ferramentas das TIC (1ª fase: remotamente e 2ª fase remotamente e presencial) – houve a máxima implicação e adaptação de todos para que o plano de auditoria estabelecido fosse cumprido e assim, o sucesso alcançado.

As certificações são algo cada vez mais importantes nos dias atuais para as empresas que procuram destaque e uma relação de compromisso com a qualidade dos seus produtos que são entregues ao seu cliente. Atingir expetativas é algo do passado, o desafio dos novos tempos é superar e inovar garantindo a satisfação do cliente e trabalhando dia após dia na melhoria contínua.

A nossa certificação na NP EN ISO 9001:2015 permitiu ir de encontro à satisfação do nosso cliente. Consideramos importante o facto de o nosso Sistema de Gestão de Qualidade ser um sistema completamente ajustado à realidade da nossa empresa, simples e completo.

Jorge Sousa | Gerente