COVID SAFE para restabelecer a confiança

Obtenha a sua marca COVID SAFE e restabeleça a confiança dos seus clientes, colaboradores e parceiros empresariais!

A marca COVID SAFE garante o cumprimento, pelas organizações, das orientações das autoridades sanitárias e de trabalho relativamente à saúde e segurança no contexto da pandemia COVID-19.

16 Jun. 2020

Importância da implementação e certificação do sistema de gestão da qualidade, de acordo com a NP EN ISO 9001

A C.I.C - Comércio Internacional de Cápsulas, Lda. diferencia-se da concorrência mais direta pela inovação e qualidade dos seus produtos e pelo profissionalismo na prestação dos seus serviços.

Atualmente a empresa marca presença em todos os segmentos do mercado de bebidas - espirituosos, azeite, água mineral, cerveja, soft drinks e produtos farmacêuticos, assumindo o compromisso assente na valorização inequívoca de todos os produtos.

A implementação e certificação do seu sistema de gestão da qualidade, de acordo com a NP EN ISO 9001, apresentou-se como um passo natural, face à estratégia de desenvolvimento da empresa, que permitiu à C.I.C. alcançar um maior reconhecimento e notoriedade, tanto a nível nacional, como internacional, com impactos na sua já relevante diferenciação.

Esta certificação permitiu igualmente alcançar outros objetivos estratégicos: melhoria organizacional; garantia junto do cliente de um serviço e produto de qualidade; foco na melhoria contínua; aumento da motivação dos colaboradores; incremento das medidas de controlo da qualidade; reforço da confiança dos clientes.

Jorge Marques
Diretor Executivo