COVID SAFE para restabelecer a confiança

Obtenha a sua marca COVID SAFE e restabeleça a confiança dos seus clientes, colaboradores e parceiros empresariais!

A marca COVID SAFE garante o cumprimento, pelas organizações, das orientações das autoridades sanitárias e de trabalho relativamente à saúde e segurança no contexto da pandemia COVID-19.

14 Ago. 2020

Testemunho | COPS - Juntos somos mais fortes, porque a tua segurança importa!

A COPS - Companhia Operacional de Segurança, é uma empresa especializada em Segurança Privada. Tem por missão, a prestação de serviços destinados a oferecer a total proteção aos seus clientes, nas diversas áreas da Vigilância Humana e de Eletrónica, assumindo-se como o parceiro ideal para a proteção do seu negócio.

Sendo a empresa com maior crescimento do setor no ano de 2019 e em fase de implementação do Sistema de Gestão da Qualidade e Ambiente, pretende-se uma prestação de serviços e de relações laborais positivamente diferenciadas no mercado específico em que operamos.

Face à conjuntura de grande instabilidade e de incerteza, decorrida da atual situação Pandémica, considerámos de fundamental importância, reforçar a confiança junto dos nossos parceiros, stakeholders, clientes e colaboradores, certificando a implementação exaustiva das medidas e de boas práticas na prevenção e no combate à COVID19, em consonância com as orientações da Direção Geral de Saúde, Autoridade para as Condições no Trabalho e Organização Internacional do Trabalho.

Nesse sentido e de modo a  assegurarmos a confiança e a segurança necessárias ao bom desempenho profissional nesta área, que nos propusemos alcançar objetivos de excelência, recorremos à parceria com a APCER, para o reconhecimento da implementação das medidas e de procedimentos exigíveis no combate à propagação da COVID19, demonstrando desta forma, o compromisso e o envolvimento da COPS, na promoção do bem-estar, na Saúde e na Segurança de todos que trabalham connosco.

COPS - JUNTOS SOMOS MAIS FORTES, PORQUE A TUA SEGURANÇA IMPORTA.

Manuel Sacramento
Gestor de Cliente