COVID SAFE para restabelecer a confiança

Obtenha a sua marca COVID SAFE e restabeleça a confiança dos seus clientes, colaboradores e parceiros empresariais!

A marca COVID SAFE garante o cumprimento, pelas organizações, das orientações das autoridades sanitárias e de trabalho relativamente à saúde e segurança no contexto da pandemia COVID-19.

19 Out. 2020

Testemunho Primavera | Liderar na Era da Inteligência

A PRIMAVERA é uma tecnológica portuguesa que se afirmou internacionalmente no mercado das soluções empresariais de gestão através das suas propostas inovadoras, da resposta atempada e completa às exigências fiscais e legais de cada país e da capacidade de adaptação da oferta ao contexto particular de cada cliente, suportada em plataformas tecnológicas extensíveis amplamente configuráveis.

Desde 1993 que acreditamos que com a tecnologia certa, crescer é o caminho. Do mais pequeno micro-negócio a uma grande multinacional, disponibilizamos soluções ajustadas, ágeis e funcionais que fortalecem os negócios dos nossos clientes.

Em 2000 a PRIMAVERA propôs-se implementar um Sistema de Gestão de Qualidade, definindo processos e disponibilizando ferramentas que permitissem acompanhar e suportar o crescimento elevado da organização, com qualidade, mantendo a elevada exigência na satisfação dos nossos Clientes e Parceiros.

O projeto foi desenvolvido e desde então temos vindo a renovar a certificação com sucesso. Em 2018 ocorreu a consolidação da transição para a ISO 9001:2015 permitindo constatar a maturidade do SGQ no Grupo. Atualmente a política de qualidade da PRIMAVERA está assente num plano estratégico definido a 3 anos com o mote “Liderar na era da inteligência”.

O Grupo PRIMAVERA sempre se caracterizou por um dinamismo constante, seja organizacional seja processual. O processo de certificação da PRIMAVERA, reconhecido pela APCER, consubstancia este dinamismo, promovendo a melhoria contínua assim como a aplicação das melhores práticas.

Fernanda Queirós
Planning & Management Control Director