COVID SAFE para restabelecer a confiança

Obtenha a sua marca COVID SAFE e restabeleça a confiança dos seus clientes, colaboradores e parceiros empresariais!

A marca COVID SAFE garante o cumprimento, pelas organizações, das orientações das autoridades sanitárias e de trabalho relativamente à saúde e segurança no contexto da pandemia COVID-19.

18 Dez. 2020

BMD Software | Desenvolvimento de soluções de imagem médica e suporte ao diagnóstico reconhecidas por normas internacionais

A empresa BMD Software desenvolve e comercializa soluções computacionais para a área da saúde, com ênfase na área de sistemas de imagem médica, na extração e gestão de conhecimento e em ferramentas de suporte à decisão.

As suas soluções aplicacionais e serviços servem utilizadores em mais de 90 países e são utilizadas por instituições de saúde, academias e centros de investigação. Neste contexto, a gestão da qualidade dos processos é um elemento basilar na política da empresa, em particular porque a empresa atua maioritariamente no mercado internacional, em cenários de elevada competitividade e rigor.

A BMD encontrou na certificação do seu sistema de gestão da qualidade, pela norma ISO 13485 Medical Devices, um elemento natural de aferição da qualidade dos processos e de promoção de relação de confiança junto dos clientes. Esta certificação ajudou a formalizar o empenho interno e permitiu identificar novas oportunidades de melhoria.

A BMD encontrou na APCER um parceiro competente e rigoroso, neste processo de melhoria contínua da qualidade dos serviços prestados.

Luís Bastião Silva
CTO da BMD Software