13ª Edição da Pós-Graduação em Gestão da Qualidade em Saúde

A 13ª edição decorrerá no ano letivo 2022/2023. Esta pós-graduação foi desenvolvida pela Universidade Católica Portuguesa em parceria com a APCER com o objetivo de formar profissionais que atendam às necessidades das unidades de saúde em matéria da gestão da qualidade, além de potenciar a investigação nesta área.

02 Ago. 2021

Testemunho Confecções Lança, Lda. | Certificação SA8000

A Confecções Lança, Lda., é uma empresa que sempre se revelou competitiva, encetando permanentemente processos de modernização tecnológica e organizacional - facto que a posiciona no contexto das melhores empresas nacionais a atuar no subsector do vestuário da ITV (Indústria Têxtil e do Vestuário).

A chave do seu sucesso deve-se à constante preocupação em satisfazer as diferentes partes interessadas, com especial enfoque nos seus trabalhadores nos seus clientes e nos seus fornecedores.

Numa lógica de procura da melhoria contínua, para manutenção do seu posicionamento no setor onde opera, reconhece que tem de estar acompanhada de parceiros que a ajudem a refinar os seus processos de gestão, tendo em vista a elevação da pertinência dos padrões de qualidade. Foi neste contexto que a nossa Empresa se associou à APCER, tendo como objetivo a Certificação do Sistema de Responsabilidade Social, com base nos requisitos da Norma SA8000.

Com o processo de certificação concluído, constamos que as expectativas criadas inicialmente foram superadas. A APCER sempre se pautou por princípios de elevado rigor e profissionalismo, quer por via do conhecimento técnico, quer por via da atitude pedagógica e empática dos técnicos e auditores envolvidos em todo o processo.

Carla Gaudêncio
Gerente