Compromisso pelo bem-estar de todos os colaboradores em teletrabalho

A marca FAIR TELEWORK é atribuída às organizações que demonstrem a efetiva implementação dos Princípios do Teletrabalho e o cumprimento de um conjunto de requisitos definidos com base nas práticas e orientações...

02 Ago. 2021

Testemunho Confecções Lança, Lda. | Certificação SA8000

A Confecções Lança, Lda., é uma empresa que sempre se revelou competitiva, encetando permanentemente processos de modernização tecnológica e organizacional - facto que a posiciona no contexto das melhores empresas nacionais a atuar no subsector do vestuário da ITV (Indústria Têxtil e do Vestuário).

A chave do seu sucesso deve-se à constante preocupação em satisfazer as diferentes partes interessadas, com especial enfoque nos seus trabalhadores nos seus clientes e nos seus fornecedores.

Numa lógica de procura da melhoria contínua, para manutenção do seu posicionamento no setor onde opera, reconhece que tem de estar acompanhada de parceiros que a ajudem a refinar os seus processos de gestão, tendo em vista a elevação da pertinência dos padrões de qualidade. Foi neste contexto que a nossa Empresa se associou à APCER, tendo como objetivo a Certificação do Sistema de Responsabilidade Social, com base nos requisitos da Norma SA8000.

Com o processo de certificação concluído, constamos que as expectativas criadas inicialmente foram superadas. A APCER sempre se pautou por princípios de elevado rigor e profissionalismo, quer por via do conhecimento técnico, quer por via da atitude pedagógica e empática dos técnicos e auditores envolvidos em todo o processo.

Carla Gaudêncio
Gerente