13ª Edição da Pós-Graduação em Gestão da Qualidade em Saúde

A 13ª edição decorrerá no ano letivo 2022/2023. Esta pós-graduação foi desenvolvida pela Universidade Católica Portuguesa em parceria com a APCER com o objetivo de formar profissionais que atendam às necessidades das unidades de saúde em matéria da gestão da qualidade, além de potenciar a investigação nesta área.

02 Ago. 2021

Testemunho AVK Soluções Audiovisuais S.A. | Inovação e melhoria na qualidade de serviços

A AVK é uma empresa líder de mercado em soluções audiovisuais para todo o tipo de eventos.

Temos como princípio fundamental o alcance dos níveis de satisfação dos nossos Clientes, por forma a garantir a sua fidelização, e assim assegurar o desenvolvimento contínuo e sustentado da empresa.

Deste modo, consideramos de extrema importância a certificação do seu Sistema de Gestão da Qualidade, ao abrigo da NP EN ISO 9001:2015, assumindo o compromisso de implementação de um Sistema de Gestão dinâmico que assegura a monitorização, avaliação e análise dos resultados dos processos estabelecidos, apostando assim na melhoria contínua da sua eficácia.

Concluído mais um processo de renovação da certificação, a AVK agradece todo o contributo da APCER, no processo de melhoria contínua do seu Sistema de Gestão da Qualidade.

Votos de Felicidades e muitos sucessos para toda a equipa!

Vânia de Oliveira
Quality and Event Manager