Compromisso pelo bem-estar de todos os colaboradores em teletrabalho

A marca FAIR TELEWORK é atribuída às organizações que demonstrem a efetiva implementação dos Princípios do Teletrabalho e o cumprimento de um conjunto de requisitos definidos com base nas práticas e orientações...

14 Out. 2021

A APCER patrocina a Conferência Green Savers: “A Revolução da Sustentabilidade”

A conferência, em parceria com a NOVA SBE, irá realizar-se no próximo dia 26 de Outubro e contará com oradores dos mais variados sectores nacionais.

Há muito que a sustentabilidade deixou de ser uma buzzword. As vozes a favor de promover medidas de estímulo verdes alinhadas com os objetivos climáticos surgem de múltiplos sectores da sociedade e das mais variadas áreas de atuação. Não se trata apenas de salvar o planeta. É também salvar o nosso modo de vida.

Este será o mote para a primeira conferência da Green Savers. Com o tema “A Revolução da Sustentabilidade - Estamos preparados?”, este evento em parceria com a NOVA SBE, vai realizar-se no próximo dia 26 de Outubro no Grande Auditório da NOVA SBE em Carcavelos. Além dos convidados presenciais, existirá também transmissão integral em direto no website da Green Savers e nas redes sociais.

Na manhã do dia 26 de outubro, a I Conferência Green Savers trará para o mesmo palco, num formato com mesas redondas e apresentações individuais, um leque variado de oradores e apresentações, dos mais diversos sectores empresariais, sociais e políticos.

A APCER estará representada pelo Eng.º Pedro Fernandes, Climate Change Business Developer, que participara na mesa redonda “A sustentabilidade no centro das decisões empresariais”.

Para mais informação clique aqui!