Compromisso pelo bem-estar de todos os colaboradores em teletrabalho

A marca FAIR TELEWORK é atribuída às organizações que demonstrem a efetiva implementação dos Princípios do Teletrabalho e o cumprimento de um conjunto de requisitos definidos com base nas práticas e orientações...

16 Nov. 2021

Consulta Pública do Processo de Renovação de Certificação PEFC da UNIMADEIRAS, Produção Comércio e Exploração Florestal, S.A.

Processo de Gestão Florestal Sustentável, NP 4406 - PEFC em Consulta Pública.

A APCER colocou em consulta pública o processo de Certificação de Gestão Florestal Sustentável, relativa à Certificação da Gestão Florestal da UNIMADEIRAS, Produção Comércio e Exploração Florestal, S.A., de acordo com a Norma NP4406 – PEFC.

A consulta pública do processo de Renovação de Certificação de Gestão Florestal Sustentável irá decorrer até dia 16 de Dezembro de 2021.

Para participar na consulta pública deve enviar os seus comentários para o Gestor de Cliente da APCER, Engª Carmo Tavares (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.) e/ou Auditor Coordenador da APCER, Engº Lennart Holm (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.).

Participe, os seus comentários são importantes.