Novo Curso! “Criação e Gestão do Canal de Denúncia | Decreto de Lei n.º 109-E/2021”

Sabia que as empresas com 50 ou mais trabalhadores são obrigadas, desde 18 de junho de 2022, a adotarem um sistema de Canal de Denúncia?

02 Mar. 2022

Master Program Sustentabilidade e Alterações Climáticas| 21 de março | Online

Num contexto ambiental, económico e social em mudança disruptiva, e cada vez mais comprometido com a mitigação dos efeitos das alterações climáticas, pensar em sustentabilidade e na gestão responsável da mesma, representa uma forma inevitável de posicionamento empresarial.

O Modelo de Gestão das Organizações integra as áreas ESG (Environment-Social-Governance), como a descarbonização, ciclo de vida , economia circular, responsabilidade social. Neste contexto e de forma a dar resposta aos desígnios de integração e ajuste a esta realidade foi desenvolvido o Master Program Sustentabilidade e Alterações Climáticas, fornecendo o enquadramento teórico-prático adequado em áreas de intervenção indispensáveis.

Esta formação, a iniciar em 21 de março de 2022 e com um total de 50 horas, será, indiscutivelmente, uma das ferramentas a dar resposta à dimensão da Transição Climática de acordo com o Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

Faça a sua inscrição aqui!