Webinar "Sustentabilidade e Desperdício Alimentar" | 23 de maio | 14h30

É crescente a preocupação com a sustentabilidade e com o desperdício alimentar, definindo o ODS 12.3 da Agenda 2030 a redução do desperdício alimentar em 50% até 2030.

Junte-se à APCER neste webinar e conheça um serviço que vai ajudar a melhorar práticas de sustentabilidade, reduzir o desperdício alimentar nas suas operações e influenciar a cadeia de valor.

02 Mar. 2022

Master Program Sustentabilidade e Alterações Climáticas| 21 de março | Online

Num contexto ambiental, económico e social em mudança disruptiva, e cada vez mais comprometido com a mitigação dos efeitos das alterações climáticas, pensar em sustentabilidade e na gestão responsável da mesma, representa uma forma inevitável de posicionamento empresarial.

O Modelo de Gestão das Organizações integra as áreas ESG (Environment-Social-Governance), como a descarbonização, ciclo de vida , economia circular, responsabilidade social. Neste contexto e de forma a dar resposta aos desígnios de integração e ajuste a esta realidade foi desenvolvido o Master Program Sustentabilidade e Alterações Climáticas, fornecendo o enquadramento teórico-prático adequado em áreas de intervenção indispensáveis.

Esta formação, a iniciar em 21 de março de 2022 e com um total de 50 horas, será, indiscutivelmente, uma das ferramentas a dar resposta à dimensão da Transição Climática de acordo com o Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

Faça a sua inscrição aqui!