Conferência APCER Agrifood 2019

Na manhã do dia 7 de junho, irá decorrer a Conferência APCER Agrifood 2019, no Grande Hotel de Luso. Food Fraud, Nutrição e Ambiente serão alguns dos temas abordados.

28 Fev. 2019

Consulta Pública do Processo de Renovação da Certificação PEFC da Associação para a Certificação Florestal do Minho-Lima

A APCER colocou em consulta pública o processo de Renovação da Certificação de Gestão Florestal Sustentável da Associação para a Certificação Florestal do Minho-Lima, de acordo com a Norma NP 4406:2014 – PEFC.

A consulta pública do processo de Renovação de Certificação de Gestão Florestal Sustentável irá decorrer até dia 26 de março de 2019. Para participar na consulta pública deve enviar os seus comentários para o Gestor de Cliente da APCER, Engº César Gonçalves (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.) e/ou Auditor Coordenador da APCER, Engº Jorge Cunha (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.).

Participe, os seus comentários são importantes.