Conferência APCER Agrifood 2019

Na manhã do dia 7 de junho, irá decorrer a Conferência APCER Agrifood 2019, no Grande Hotel de Luso. Food Fraud, Nutrição e Ambiente serão alguns dos temas abordados.

01 Abr. 2019

Hotel VILA PARK renova a certificação ISO 14001 pela APCER

Os excelentes resultados da auditoria evidenciam a notável evolução desta unidade hoteleira ao longo dos anos, no sentido da melhoria contínua no seu compromisso com as questões ambientais, inicialmente como fator diferenciador no panorama da hotelaria nacional, mas agora como verdadeiro e real instrumento de gestão estratégica do seu negócio.

Nesta auditoria de transição, orientada pela adaptação do novo referencial, comporta um grau de exigência superior às anteriores versões, tendo sido avaliados, para além dos parâmetros habituais, outros já focados na qualidade dos serviços prestados a todas as partes interessadas.

A auditoria incidiu em aspetos relacionados com as boas práticas implementadas, como a redução do risco de contaminações, a prevenção de incidentes críticos, implementação de processos seguros e sustentáveis, bem como a comunicação eficaz entre todas as partes interessadas.

Com a renovação da certificação, o HOTEL VILA PARK **** consolida o seu compromisso com o ambiente, como um prestador de serviços de excelência na área da Hotelaria e Turismo, reforçando a sua aposta na melhoria contínua ao nível da Qualidade e Segurança de todos os seus processos.

Pedro Marques da Costa,

Director Geral