COVID SAFE para restabelecer a confiança

Obtenha a sua marca COVID SAFE e restabeleça a confiança dos seus clientes, colaboradores e parceiros empresariais!

A marca COVID SAFE garante o cumprimento, pelas organizações, das orientações das autoridades sanitárias e de trabalho relativamente à saúde e segurança no contexto da pandemia COVID-19.

01 Abr. 2019

Fumeiro de Arganil - Soares & Damião

"A Salsicharia Soares & Damião tendo como prioridade a segurança e qualidade alimentar dos seus produtos e garantir uma maior confiança dos seus clientes. Desde 2010 a empresa é certificada de acordo com a Norma NP EN ISO 22000: 2005 pela Associação Portuguesa de Certificação (APCER), com base no Sistema HACCP (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controlo).

Ao longo destes quase 10 anos de processo e conservação de certificação, foram muitas as exigências legais e ajustes das infraestruturas da unidade fabril, levando a um relevante investimento económico. Contudo podemos afirmar que garantimos que os nossos produtos mantêm as caraterísticas tradicionais de 32 anos, oferecendo produtos de excelência no mercado.

Estamos juntos com a APCER para crescer e melhorar ano a pós ano e seguir o mesmo caminho traçado, o de sermos melhores."

Conheça aqui toda a história do Fumeiro de Arganil e as imagens que fazem parte das memórias desta empresa.