COVID SAFE para restabelecer a confiança

Obtenha a sua marca COVID SAFE e restabeleça a confiança dos seus clientes, colaboradores e parceiros empresariais!

A marca COVID SAFE garante o cumprimento, pelas organizações, das orientações das autoridades sanitárias e de trabalho relativamente à saúde e segurança no contexto da pandemia COVID-19.

18 Abr. 2019

TALMETAIS Reciclagem de Sucatas do Norte SA - Certificação FER

A Talmetais, entende que a implementação do Sistema Integrado de Gestão da Qualidade e Ambiente foi o primeiro passo para uma aposta estratégica atendendo à sua especificidade como fornecedor da indústria automóvel, no sentido de garantir a qualidade dos seus produtos, a preservação do meio ambiente e criação de valor acrescentado, procurando superar as expectativas dos seus Clientes e outras Partes Interessadas.

Na procura incessante de melhoria e de cumprimento de requisitos regulamentares cedo adotou o Regulamento UE 333/2011, que estabelece os critérios que permitem determinar em que momento é que certos tipos de sucata metálica deixam de constituir um resíduo, nos termos da Diretiva 2008/98/CE.

A obtenção da certificação pela APCER no âmbito do Regulamento FER foi o passo seguinte, no sentido de estarmos preparados para responder aos nossos clientes que assim o solicitem, fornecendo produtos que resultam da valorização de resíduos. De realçar também o papel de preservação ambiental, conseguida.

Os processos de melhoria são contínuos, e preparando o presente, estamos a criar a sustentabilidade do negócio no futuro.

Lina Canelas
Administradora